banner_triunfo_02.png
  • Voz de Portugal

Vettel e Leclerc durante um dia de teste

Por Pedro Henrique de Sousa


Sebastian Vettel e Charles Leclerc (foto) estavam de volta em ação pela Scuderia Ferrari Mission Winnow, durante um dia de teste usando o carro de 2018 no circuito de Mugello. Seu objetivo era que os pilotos voltassem a dirigir e que toda a equipe trabalhasse nos novos protocolos anti-Covid-19.

Sebastian dirigiu primeiro, de volta a um carro de Fórmula 1116 dias após o teste de Barcelona. Ele cobriu o equivalente a uma distância do Grande Prêmio, se divertindo entre as colinas da Toscana, que ele estava enfrentando pela primeira vez ao volante de uma Ferrari. Ele dirigiu pela última vez em Mugello com outra equipe, em 2012.

À tarde, foi a vez de Charles Leclerc no SF71H. Foi sua segunda corrida recente na F1 depois de correr o SF1000 pelas ruas de Maranello na última quinta-feira. Foi a primeira vez do piloto monegasco em Mugello em um carro de Fórmula1. No entanto, a pista não era uma experiência nova para Charles, pois ele correu pela primeira vez em 2014, ano em que passou de karts para monolugares. Leclerc também entrou no ritmo após algumas voltas e completou uma distância comparável a um Grande Prêmio.

3 visualizações
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png

© 2020 por Voz de Portugal. Criado com amor por Nathalia Maciel