banner_triunfo_02.png
  • Voz de Portugal

Curto-Circuito



Amarelinho da Cinelândia

O secretário Washington Fajardo e Laura Di Blasi entregaram a placa do Amarelinho - Prefeitura do Rio


Testemunha dos mais variados acontecimentos culturais e políticos no Centro do Rio e ponto de encontro dos foliões durante o carnaval, o Amarelinho da Cinelândia é o mais novo bar a receber a placa de patrimônio cultural carioca. Neste sábado (20/11), durante a reinauguração do espaço ao público, após longos meses fechado devido à pandemia, o secretário municipal de Planejamento Urbano, Washington Fajardo, e a presidente do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade, Laura Di Blasi, entregaram a placa ao novo dono do estabelecimento, que agora faz parte da rede de bares Belmonte, Antônio Rodrigues. Também compareceram ao evento: o Secretário de Cultura, Marcus Faustini; o Subprefeito do Centro, Leonardo Pavão; o Gerente Executivo Local do Centro, Rodrigo Moitrel, e o sambista Moacyr Luz.


Mondial de la Bière

Estamos em contagem regressiva, pois faltam menos de duas semanas para a 11ª edição do Mondial de la Bière , abrindo alas ao retorno dos grandes eventos ao Rio de Janeiro.

Com a Cidade Maravilhosa de cenário, a festa mudou de casa mas sem abandonar a Baía de Guanabara: o novo endereço é a Marina da Glória, no Aterro do Flamengo.

Como sempre, o combustível do Mondial de la Bière é a cerveja artesanal com muita gastronomia e entretenimento. Serão cerca de 120 cervejarias apresentando seus últimos lançamentos durante os quatro dias de festival. E o Brewteco estréia como o bar escolhido para ser o "after" oficial da festa.




59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png