top of page
banner_triunfo_02.png
  • Foto do escritorVoz de Portugal

Curto Circuito

Por Pedro Henrique de Sousa



Os deputados se reuniram nesta última quinta-feira (20), em sessão do Congresso Nacional, para analisar vetos presidenciais rejeitados pelo Senado.  Entre eles, trecho de veto que reintroduz, na Lei Complementar 173/20, a possibilidade de reajuste salarial para servidores civis e militares de estados e municípios que atuem diretamente no combate à pandemia de Covid-19 e também para integrantes das Forças Armadas.


. A Marcha pela Cidadania e Ordem, operação da Secretaria de Estado da Casa Civil, completou um ano nesta quarta-feira (19), dia em que se comemora o Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua. 

O casal Mara Gilberto Amaral receberam muitas homenagens virtuais dos amigos e comemoraram com a família, seus 61 anos de casados. Pioneiros, em Brasília (foram morar na capital federal no início da inauguração, em 1960), os dois tiveram Juscelino Kubitschek (na época, presidente da República) e sua mulher, Sara Kubitschek, como padrinhos de casamento. A cerimônia aconteceu na Reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde o casal também celebrou as bodas de ouro. Gilberto Amaral é o colunista mais antigo do Brasil. Ele assina, junto com a jornalista Lia Dinorah, a coluna diária Gilberto Amaral, no Jornal de Brasília.


. Diretor da Sergio Castro Imóveis, o empresário Cláudio Castro anunciou que seus corretores já começaram a vender os  apartamentos do Edifício Atlântico, projeto do arquiteto Thiago Bernardes (neto de Sergio Bernardes), na Avenida Atlântica, no lugar da histórica Casa de Pedra derrubada em 2013 e que teve o imóvel adquirido pela construtora Bait, família Klabin. A inauguração está prevista para outubro de 2022.




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png
bottom of page