top of page
banner_triunfo_02.png
  • Foto do escritorVoz de Portugal

Nossos leitores, em tempos de quarentena...


Olga Estrella Machado é neta de Domingos Gonçalves Reguengo e de Josephina Garcia Reguengo. Aqui em momentos antes do isolamento. Ela frequenta todas as casas portuguesas do Rio desde a adolescência, em especial , a Casa do Porto, já que o avô era natural da Cidade Invicta



E aqui, Olga Estrella Machado com a família: o marido José Raul da Costa Machado, as filhas Luciana Estrella Machado e Ana Paula Estrella Machado Monteiro; os netos Igor Machado Gomes, Maria Paula Machado Monteiro, Isabela Machado Monteiro e Giovana Machado Monteiro e ainda o Genro André Monteiro. Todos saudosos das festas da comunidade onde se reuniam sempre para um agradável convívio.


Liz Maria Azeredo de Melo diz que está saudosa das festas nas associações que costumava frequentar com a família, mas por causa da pandemia, terá que esperar um tempo. Ela faz um brinde à comunidade luso-brasileira e ao 10 de Junho, Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, e lembra que “tudo isso vai passar” e em breve todos voltarão a, se encontrar nas festas regionais das casas portuguesas para celebrarem juntos.


Dá esquerda para a direita: Guilherme Azeredo de Melo, Thaís Azeredo de Melo, José Carlos de Melo Junior, Lys Maria Azeredo de Melo, José Carlos de Melo. Lyz é neta de portugueses - seu avô materno, Abel de Jesus Gonçalves era natural de Caniçada, Vieira do Minho.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flashes

banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png
bottom of page