top of page
banner_triunfo_02.png
  • Foto do escritorVoz de Portugal

Maldivas por Luciana Jaroslavsky

Luciana Jaroslavsky



Imagine acordar em um bangalô no meio de águas cristalinas e ao abrir as janelas se deparar apenas com o sol e uma imensidão de azul de céu e mar?

E nas Maldivas você pode escolher:

Relaxar pelas suítes exclusivas, românticas, explorar os serviços de spas com uma abordagem holística do luxo despretensioso, uma gastronomia internacional com sabores e experiências sensoriais. Ou se aventurar pela beleza local e esportes aquáticos como surf, windsurfe, caiaque, mergulho nos corais, snorkel por navios naufragados, parasailing, tour de jet-ski e muito mais.


A República das Maldivas ou como é popularmente conhecida, as Ilhas Maldivas são um pedaço do paraíso localizado no Oceano Índico, formado por cerca de 1.200 ilhas, sendo que apenas 200 delas são habitadas. É o menor país do continente asiático e fica próximo ao Sri Lanka e Índia.

Chega-se de avião na capital Malé e o próprio resort se encarrega do transporte de seus hospedes de barco ou hidroavião. E aí já começa a diversão.

A proximidade com a linha do Equador deixa o clima da região agradável e ensolarado quase o ano todo com temperaturas entre 24 e 31ºC.

Nós sugerimos os resorts de acordo com o seu objetivo de viagem, pois alguns são mais românticos e exclusivos que outros, ideais para lua de mel ou comemoração à dois. Mas uma viagem de amigos ou férias em família se encaixa perfeitamente nas Maldivas.

Importante: Ir para as Ilhas Maldivas requer um passaporte com pelo menos 6 meses de validade a partir da data de saída das Maldivas. Também é necessário comprovante internacional de vacinação contra a febre amarela válido.

Descubra as Maldivas, com roteiros feitos sob medida de quem tem excelência no mercado.

Special Turismo - @lucianajviagensexclusivas

111 visualizações0 comentário
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png
bottom of page