top of page
banner_triunfo_02.png
  • Foto do escritorVoz de Portugal

Outubro : O mês da prevenção e o mês do Dentista



Olá Pessoal! Tudo Azul ?!

Outubro é conhecido mundialmente por ser o mês da prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa. Momento necessário de conscientização ao autocuidado e atenção aos sinais que nosso corpo pode nos dar. É momento de olhar para dentro, cuidar da saúde e buscar sempre por profissionais capacitados para cuidar do nosso bem-estar.

O mês do dentista, portanto, não poderia ser outro! Com muito prazer, somos os responsáveis pela curva mais bonita de qualquer pessoa, o sorriso! E é através dele que podemos levar autoestima, saúde e longa vida às principais funções do corpo.



Nosso objetivo sempre será ver você sorrir! Mas que não seja só da “ boca para fora”. Queremos tratar as possíveis alterações, equilibrar o posicionamento dos seus dentes, para que assim seja possível uma mastigação por muitos anos, tratar lesões de cárie e orientar os cuidados necessários para que haja além de um lindo sorriso, muita saúde. Outubro é o mês de prevenção. Por isso, estenda seus cuidados para o autoexame de sua boca. Observe no espelho possíveis alterações, aumentos de volume, mudança de cor dos dentes ou tecidos, ou qualquer incômodo.


Realize suas consultar de tratamento preventivo. Avaliações semestrais para uma profilaxia completa e avaliação de possíveis alterações ou lesões que serão tratadas de forma precoce, e com isso, terão uma chance de resolução mais rápida e simples. Cuide-se! E conte sempre conosco para sorrir por longa vida! Um abraço!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png
bottom of page