top of page
banner_triunfo_02.png
  • Foto do escritorVoz de Portugal

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, se reune com sócios no Arouca


João Alberto, dos Templários, Leven Siano, Gilberto Pinto, Léo Gonçalves, Cândido e Brancom o presidente do Arouca Barra Clube, Nilton Bastos


Em almoço na sede do clube, um grupo de sócios do Arouca, todos vascaínos, tiveram a oportunidade de conversar com o candidato a presidente do Vasco na eleição do fim de 2020. O almoço em torno do advogado Luiz Roberto Leven Siano não só permitiu que se conhecesse os seus planos para o Vasco, como se transformou em um grande encontro para celebrar a paixão pelo clube cruzmaltino.

Luiz Roberto Leven Siano, 51 anos, é advogado do ramo marítimo. Oficial de Marinha Mercante, por muito tempo pilotou navios de grande porte. Formou-se em direito, e fundou seu escritório, tido hoje como um dos principais do mundo em direito marítimo. Mestre em direito, possui também especialização em direito esportivo. Foi o primeiro a se declarar candidato para as eleições previstas para novembro.


Léo Gonçalves, Cândido , Branco , Joao Alberto dos Templários, Leven Siano e Gilberto Pinto com Licínio Bastos, vice-presidente do Arouca


Leven Siano destacou a importância do encontro. “Tenho defendido desde o início da campanha que devemos conversar com todos os vascaínos, para que eles conheçam o projeto SOMAMOS, em que se baseiam os nossos planos para o Vasco”, disse ele. “Não menos importante é ouvir os sócios e torcedores, que contribuem sempre com sugestões e ideias”, completou o candidato.


Léo Gonçalves, Cândido , Branco , Joao Alberto dos Templários, Leven Siano e Gilberto Pinto com Reginaldo, diretor do Arouca


Os apoiantes de Leven Siano , Branco, Candido e João alberto, com o Grande Vascaíno António Peralta


Integrantes do grupo Templários do Almirante estiveram no almoço em apoio a Leven Siano. “Fomos o primeiro grupo político a apoiar o Leven. Nós, do Templários, entendemos que ele é a melhor alternativa para o Vasco. É o candidato mais preparado e o único que tem um projeto concreto para o clube”, afirmou Branco Pato, presidente do grupo.

O presidente do Arouca, Nilton Bastos com João Alberto, dos Templários do Almirante, Branco e Cândido


Leven Siano revelou os próximos passos da campanha. “Seguiremos aprimorando o projeto SOMAMOS. Estamos na fase de captação de ideias junto a profissionais e sócios, para que ele seja apresentado em breve, de forma oficial, a todos os vascaínos”.


(Fotos Genilson Cunha)

123 visualizações0 comentário
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png
bottom of page