banner_triunfo_02.png
  • Voz de Portugal

Em entrevista, Campelo fala sobre suas propostas para o Vasco


  • Qual será a primeira ação a ser tomada quando tomar posse, caso seja eleito? Por que?

- Nós já temos um planejamento que se iniciou em 2018, e o que eu acho que temos que fazer na próxima gestão, é continuar firme no nossos propósitos, fazendo os ajustes que são necessários ao longo do tempo, continuar construindo tudo que a gente planejou e que vem colocando de pé durante esses 3 anos


  • Quando vai terminar a construção do CT?

A segunda fase já está em andamento e pretendemos continuar tendo a torcida como um grande patrocinador, como um grande aliado, mas também investir com recursos do clube, muito provavelmente cada atleta ou recurso que entrar, oriundo da venda de ativos, a gente vai tirar um percentual para que esse CT seja colocado de pé.


  • E quanto ao projeto de reforma de São Januário?

Reforma de São Januário é um passo importante que já deveria ter sido dado há mais de 10 anos e que trabalhamos fortemente para que aconteça. Eu não tenho dúvidas de que ele será colocado de pé e que isso será uma ferramenta, a ampliação e modernização de São Januário será uma importante ferramenta no crescimento do faturamento do clube, no objetivo de ultrapassar os 400/500 milhões anuais de receita.


  • O Vasco terá condições de montar um time forte?

A gente já vem, nos últimos três anos, qualificando mais o nosso elenco. Para o ano que vem, nossa ideia é investir um pouco mais no elenco, já brigando por alguns títulos, mas talvez em 2022 ou 2023, já tenhamos condição de brigar por todos os títulos, com um elenco muito mais forte.


  • Qual a principal diferença da sua chapa para as demais que pode fazer a diferença nas eleições?

A diferença da nossa chapa para as demais é que, enquanto as outras chapas prometem uma série de coisas, e aí projeto, papel, projeto escrito aceita qualquer tipo de proposta. A diferença é que a nossa chapa, diferentemente das outras, vem executando tudo aquilo que foi planejado lá em 2017, vem colocando de pé todo o planejamento, modernizando o clube, profissionalizando a gestão, ampliando o patrimônio, fortalecendo futebol e agora colocando de pé esse projeto de ampliação e reforma de São Januário. Essa é a diferença, enquanto outras chapas tem propostas que poderão ou não ser colocadas de pé, a nossa vem colocando de pé tudo que prometeu.


0 visualização
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png

© 2020 por Voz de Portugal. Criado com amor por Nathalia Maciel