top of page
banner_triunfo_02.png
  • Foto do escritorVoz de Portugal

"Corrente Vasco" reúne apoiadores de Leven Siano à presidencia do cruzmaltino


Leonardo Neves, Paulo César Moreira, Leven Siano, Léo Gonçalves, Albino Pinto e Chicão (sentado) no almoço de apoio ao candidato


Em almoço realizado no dia 16, no clube Arouca, na Barra da Tijuca, o grupo Corrente Vasco declarou apoio à candidatura do advogado Luiz Roberto Leven Siano para a presidência do Vasco.

Leven Siano é advogado, tem 52 anos, e foi o primeiro nome a se declarar candidato para as eleições de novembro. Ele vem se destacando no cenário eleitoral pelos projetos arrojados, como um novo estádio de São Januário e um plano de recuperação financeira do Vasco, além de ações sociais e de resgate às origens do clube.

O grupo Corrente Vasco reúne mais de 100 sócios do Club de Regatas Vasco da Gama, e conta entre seus membros com Max da Silva Gabriel, presidente do CF do Arouca, e Paulo Cesar Moreira, ex-presidente do clube da Barra.

“O apoio de um grupo como a Corrente Vasco muito me honra. Sócios com história dentro do clube se unem a nossa candidatura por confiarem em minha capacidade de liderar essa mudança”, disse Leven Siano, ao celebrar o apoio. “O nosso projeto vai revolucionar o futebol brasileiro, devolvendo o Vasco ao posto de protagonista que sempre foi seu”, projeta ele.


Paulo César Moreira e Albino Pinto


Paulo Cesar Moreira, falando em nome da Corrente Vasco, destacou a adesão à candidatura. “O Leven Siano apresenta um projeto sólido e planos concretos para o Vasco. Demonstra conhecer a realidade do clube e apresenta soluções para mudar a dura realidade que o vascaíno vem enfrentando nos últimos anos”, elogiou o presidente do grupo. “Acreditamos que ele é a melhor solução para o Vasco e vamos caminhar juntos para elegê-lo presidente do clube”, prometeu.

O candidato chamou atenção para a importância do projeto que vem sendo construído pelo seu grupo. “Tenho dito desde o início da campanha que o mais importante era a união em torno de um projeto. E percebi claramente que o grupo entendeu que o SOMAMOS pode fazer o Vasco de novo forte e vencedor”, finalizou ele, ao citar o nome dado ao conjunto que reúne todos os projetos para o Vasco da Gama.

6 visualizações0 comentário
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png
bottom of page