banner_triunfo_02.png
  • Voz de Portugal

Acontecendo

Por Paulo Morgado





  • VOOS EXCEPCIONIAS EM ABRIL - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está realizando voos excepcionais, durante o mês de Abril, com partida de Campinas, São Paulo (Aeroporto de Viracopos) e com destino a Lisboa nos próximos dias 16/4; 23/4 e 30/4 (quintas-feiras às 17:05). Os passageiros devem entrar em contato direto com a empresa, pelo site https://www.voeazul.com.br/para-sua-viagem/alertas-de-viagem. Assim espera atender pedidos de repatriamento.


  • EDP SOLIDÁRIA - A EDP destina por meio do seu Instituto EDP, cerca de R$ 1 milhão em recursos próprios para apoiar projetos selecionados na iniciativa EDP Solidária, voltada para o enfrentamento da Pandemia que comunidades vulneráveis em todo o Brasil. Recentemente a empresa fez a doação de outros R$ 6 milhões para a compra de respiradores para as UTIs dos hospitais públicos do Estado de São Paulo.

  • VÍTIMAS DA INQUISIÇÃO - O Parlamento português consagrou oficialmente o dia 31 de março como “Dia da Memória das Vítimas da Inquisição”. Uma homenagem às vítimas da Inquisição e apelo à tolerância e ao convívio pacífico. A data corresponde ao dia em foi extinta a Inquisição pelas Cortes Gerais, Extraordinárias e Constituintes. A Inquisição vigorou em Portugal de 1546, no reinado de D. João III, até 31 de março de 1821. Ao longo de 275 anos, a Inquisição abriu cerca de 45 mil processos contra judeus, homossexuais e pessoas acusadas de heresia e bruxaria. A maioria dos autos de fé era realizada em frente ao Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa.


O brinde com Vinho Verde no almoço Português da Arte dos Vinhos do Recreio, que retorna após a quarentena, sempre aos sábados



Os amigos Sérgio e Tuninho fazendo um brinde na Casa de Trás-os-Montes em uma de suas ultimas festas antes da paralisação...


0 visualização
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png

© 2020 por Voz de Portugal. Criado com amor por Nathalia Maciel