banner_triunfo_02.png
  • Voz de Portugal

Nova sede da EDP recebe visita de ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal


A EDP Brasil recebeu na semana passada, dia 30, a visita do Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva, cuja pasta é responsável pela formulação, coordenação e execução da política externa em Portugal.

Silva participou de cerimônia reservada de inauguração da nova sede da Companhia, no complexo E-Business Park, no bairro da Lapa, em São Paulo, fazendo o descerramento de uma placa comemorativa.

“Queria dizer, como chanceler português, que é muito importante para nós que a ligação entre Portugal e Brasil se faça também no nível das empresas, dos investidores e dos trabalhadores e quadros profissionais. E é muito importante que a EDP Brasil, como grande empresa que é, esteja tão associada a missões de responsabilidade social, em particular a missões de apoio à cultura. Quero terminar parabenizando a virada que a empresa está fazendo para ter um mix de energias cada vez mais inovadoras, cada vez mais em linha com nossas obrigações e urgências de ação climática”, declarou Augusto Santos Silva.

A nova sede da EDP foi desenhada seguindo os princípios da Neuroarquitetura, metodologia que utiliza a neurociência aplicada à arquitetura com o objetivo de beneficiar os espaços, considerando conceitos como biofilia (integração entre natureza e construção), ritmo circadiano (influência da iluminação no bem-estar dos colaboradores) e ergonomia, entre outros, com o objetivo de promover uma melhor cognição por parte dos colaboradores.

0 visualização0 comentário
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png