banner_triunfo_02.png
  • Voz de Portugal

Eduardo Paes comemora Corpus Christi com vídeo de 2018

Por Pedro Henrique de Sousa


Mensagem de Eduardo Paes, candidato a Prefeito do Rio, que ele publicou com um vídeo feito em 2018, na escadaria da Igreja da Penha, no seu Instagram ontem, quinta-feira (11), dia de Corpus Christi:

"Com fé e muito amor ao Rio! Hoje é dia de Corpus Christi e essa gravação feita aos pés da escadaria da Igreja da Penha no dia da eleição de 2018 - quando fui derrotado - se encaixa bem no tbt que gostaria para o dia. Não importa a dificuldade e o tamanho das derrotas, o importante é ter sempre fé e perseverar.

O tempo mostra quem é quem, e a verdade sempre prevalece. Eu sigo por aqui. Com força e com fé. Pelo nosso Rio e pela nossa gente, sempre agradecendo a Deus por tantas bênçãos, conquistas e oportunidades. Bom feriado a todos.

"Nunca houve noite que pudesse impedir ‘O nascer do Sol’ e a esperança. E não há problema que possa impedir as mãos de Jesus pra me ajudar. Haverá um milagre dentro de mim. Vem descendo um rio pra me dar a vida. Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.

Aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída. Aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte. Sou um milagre e estou aqui."



13 visualizações1 comentário
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png

© 2020 por Voz de Portugal. Criado com amor por Nathalia Maciel