banner_triunfo_02.png
  • Voz de Portugal

Covid-19: Evento no Facebook promove celebração da Semana Santa de Braga “a partir de casa”


As entidades que tradicionalmente organizam as celebrações da Semana Santa de Braga criaram um evento conjunto no ‘Facebook’ para promover a celebração “a partir de casa”, medida tomada devido à pandemia covid-19, anunciou a câmara local.

O evento foi criado pela Comissão da Quaresma e Solenidades da Semana Santa, a Arquidiocese de Braga e o município de Braga que prometem, em comunicado enviado à agência Lusa, “um programa digital” que permite celebrar a Semana Santa 2020 “com um simples acesso à Internet”.

Com o nome “Semana Santa de Braga a partir de casa”, os itens associados ao evento têm início este domingo, dia celebrado pelos cristãos como “Domingo de Ramos”, prolongando-se até dia 12 de abril, “Domingo de Páscoa”.

A Câmara de Braga avança que neste evento serão partilhados conteúdos que passam pela transmissão em direto das eucaristias, repetição das transmissões das procissões do ano passado, estreia de novos episódios da série ‘Santos da Casa’, entre outros conteúdos informativos sobre as procissões e a história da Semana Santa de Braga.

O evento pode ser acedido através do endereço: https://www.facebook.com/events/1588171118003985

0 visualização
banner_grupo cofico.png
banner_arouca.png
banner_bom e barato.png
banner_686 gourmet.png
banner_breeze's.png
banner_esc. contabil vieira.png
banner_seu antonio.png
banner_AAP.png

© 2020 por Voz de Portugal. Criado com amor por Nathalia Maciel